terça-feira, 1 de março de 2011

NOvidadeeeeesss

Oláa!!!
Tem tempo q não posto nada...
tb, com facebook, twitter, msn, orkut, e sei lá mais q rede social existe q eu eu tenho conta (credooo), rsrsrs, q esqueci desse espaço =p
enfim...
Ano de 2010, foi meio turbulento, mas fechou muitíssimo bem!!
Passei em todas as matérias, reafirmei as amizades... joguei fora o que tava sobrando, fiz uma limpeza na alma, fiz uma limpeza na minha vida...
pus um basta em tudo que estava me fazendo mal...
A partir de então, tenho vivido coisas ótimas!!!
Vi que o AMOR é possível e alcançável, que pode ter alguem que de fato goste de vc e vc dele! =p
fará 3 meses de namoro com o meu pudinzinho =D

Esse, será o ultimo ano universitário... fico suuuuper feliz, pq finalmente tenho visto o fim dessa jornada!
Mas será tb, o fim das festas universitarias... (se bem q, depois de começar a namorar, eu q já não era mto fã de festas, não sentirei taaaanntas saudades assim, rsrsrs)

mas enfim, 2011 será e tem sido muitoooo bom!!!
Hoje (28/02), meu aniversário!
ainda a responder mensagens dos amigos.. rsrs
bom, enfim, por aqui é isso...
até mais!!!
beijooooooooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário